Mais

Otamendi pede "desculpa às pessoas que pagam bilhete", Sudakov assume "má segunda parte"

Atualizado
Otamendi deu a cara após derrota
Otamendi deu a cara após derrotaFILIPE AMORIM / AFP
Otamendi, capitão do Benfica, reagiu à derrota (2-3) do Benfica diante do Qarabag, no arranque da fase regular da Liga dos Campeões. Leia abaixo as declarações.

Recorde as incidências do encontro

Otamendi (capitão do Benfica):

Derrota: "É um resultado que nos dói. Temos de fazer uma autocritica individual para perceber o que cada um tem de melhorar. Não é momento de apontar, mas sim de reagir. Vai ser uma caminhada longa, a época começou há pouco. Ninguém nos garantia que íamos ganhar hoje, mas temos de trabalhar, dar a cara, olhar para a frente e o que resta é pedir desculpa às pessoas que pagam bilhete para nos ver jogar e ganhar. Lamentavelmente, as coisas não nos estão a sair".

Dificuldades da equipa: "Temos de melhorar individualmente. Estar a ganhar 2-0 e sofrer um golo na primeira parte, de bola parada, dói. Temos de continuar a trabalhar ainda mais. A temporada começou agora, os jogos em casa têm de ser um inferno para os rivais e temos de melhorar".

Adeptos e Bruno Lage: "Os adeptos têm todo o direito, são eles que pagam o bilhete e querem ver a  equipa jogar bem e ganhar. Temos de trabalhar para dar um bom espetáculo, para somar pontos nesta fase de liga. Aqui ninguém está sozinho, é uma equipa, quando ganhamos, ganhamos todos e quando perdemos temos de fazer críticas em conjunto".

Sudakov (jogador do Benfica):

Derrota: "Foi um jogo difícil, claro, mas temos de melhorar, levantar a cabeça. Temos de analisar, assumir responsabilidades por este jogo. Vamos trabalhar no duro para melhorar no próximo jogo".

Reviravolta: "Não sei o que aconteceu, estávamos a ganhar 2-0, no controlo do jogo, mas depois marcaram de livre e o jogo mudou. O Qarabag não criou muito perigo, mas cada momento de transição era difícil para nós. A segunda parte foi má, mas, como disse antes, temos de reagir para melhorar no próximo jogo2.

Novo clube: "Para mim é fantástico jogar neste clube, nesta equipa, mas tenho de melhorar e trabalhar no duro para melhorar muitas coisas".

Barrenechea (jogador do Benfica):

Reviravolta: "Doeu muito. Estávamos tranquilos, a vencer por 2-0, estávamos com demasiada confiança e a Liga dos Campeões não permite isso".

Excesso de confiança: "A Liga dos Campeões é outro tipo de competição. A ganhar 2-0, não é permitido relaxar nenhum segundo. É doloroso".

Problemas da equipa: "Vamos falar amanhã (quarta-feira) e tentaremos melhorar para a próxima partida".

Impacto na prova: "Dói, sim, mas o caminho ainda é longo, faltam jogos, cabe-nos melhorar e trabalhar durante a semana para conseguir um bom resultado".

Leia a crónica do Flashscore