Mais

Pablo Barrios aceita o desafio ofensivo de Simeone: "Tenho de trabalhar um pouco mais"

Pablo Barrios antes do jogo contra o Sparta Praga
Pablo Barrios antes do jogo contra o Sparta PragaMICHAL CIZEKAFP
Pablo Barrios (21 anos) está a tornar-se cada vez mais importante no Atlético de Madrid. Novo internacional espanhol, o médio já assumiu o papel de porta-voz na análise do próximo adversário na Liga dos Campeões, o Sparta de Praga.

Siga as incidências da partida

A sua condição e importância na equipa: "Estou num bom momento. Agora não estou lesionado, estou muito confortável em campo e estou feliz por poder ajudar a equipa e espero que continue assim".

Jogo importante por várias razões: "Estamos numa boa dinâmica na Liga e na Liga dos Campeões. Esperemos que continue assim. Vai ser um jogo difícil, mas vamos dar o nosso melhor para conquistar os três pontos".

Posição em campo: "Não me interessa. Quer seja a 5 ou a 8, mais avançado, sinto-me confortável em ambas as posições. O que importa é ajudar a equipa e fazer um bom trabalho".

Os números de Barrios
Os números de BarriosFlashscore

Herdeiro de Koke: "Sempre disse que ele é a minha referência dentro e fora do campo. É um privilégio jogar ao lado dele e espero que possa ser por muitos mais anos"

Golos: "Já falámos sobre isso e ele (Simeone) tem toda a razão. Tenho de trabalhar um pouco mais nos metros finais e ter o objetivo em mente. É uma das coisas que tenho de melhorar e vou tentar fazê-lo".