Acompanhe as incidências da partida
Semelhanças com o último jogo: "Vai ser similar e diferente em muitas coisas. Acho que as equipas sabem que há mais um jogo daqui a uma semana e vamos ter de estar muito concentrados nos dois".
Regressos de Rüdiger e Alexander-Arnold no Real Madrid: "Não interessa quem vai jogar. Todo o plantel é incrível e, para nós, será o mesmo. Vamos estar preparados".
Abordagem na eliminatória: "Temos de ser muito cuidadosos defensivamente, o Real Madrid tem jogadores de muita qualidade e podem marcar com meia oportunidade".

Regressos no Benfica: "Voltaram muitos jogadores, mas o treinador é que sabe quem vai jogar".
Courtois: "Não sei se, neste momento, é o melhor do mundo, mas parece-me que está no top 3. É um grande guarda-redes e é por isso que está no Real Madrid. Lembro-me que foi essencial numa final de Liga dos Campeões já. E quase defendeu o meu penálti... É muito difícil defrontá-lo porque é muito grande e a baliza parece pequena atrás dele".
Golo de Trubin: "Foi incrível, acho que dá para ver as nossas reações nos vídeos... Foi uma sensação muito boa para toda a gente. Talvez o golo mais importante da carreira dele e eu até celebrei mais o golo dele do que o meu nesse jogo"
Preferia perder 4-5 ou empatar 0-0 nesta 1.ª mão? "Parece-me óbvio... Gostaria de empatar e decidir o último jogo em Madrid".
