Pavlidis elogia Real Madrid, mas deixa garantia: "Vamos estar preparados"

Pavlidis a sorrir com Bah no treino do Benfica
Pavlidis a sorrir com Bah no treino do BenficaSL Benfica

As declarações do avançado do Benfica, Pavlidis, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro frente ao Real Madrid, marcado para esta terça-feira, referente à primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Acompanhe as incidências da partida

Semelhanças com o último jogo: "Vai ser similar e diferente em muitas coisas. Acho que as equipas sabem que há mais um jogo daqui a uma semana e vamos ter de estar muito concentrados nos dois".

Regressos de Rüdiger e Alexander-Arnold no Real Madrid: "Não interessa quem vai jogar. Todo o plantel é incrível e, para nós, será o mesmo. Vamos estar preparados".

Abordagem na eliminatória: "Temos de ser muito cuidadosos defensivamente, o Real Madrid tem jogadores de muita qualidade e podem marcar com meia oportunidade".

Acompanhe o relato no site ou na aplicação
Acompanhe o relato no site ou na aplicaçãoFlashscore

Regressos no Benfica: "Voltaram muitos jogadores, mas o treinador é que sabe quem vai jogar".

Courtois: "Não sei se, neste momento, é o melhor do mundo, mas parece-me que está no top 3. É um grande guarda-redes e é por isso que está no Real Madrid. Lembro-me que foi essencial numa final de Liga dos Campeões já. E quase defendeu o meu penálti... É muito difícil defrontá-lo porque é muito grande e a baliza parece pequena atrás dele".

Golo de Trubin: "Foi incrível, acho que dá para ver as nossas reações nos vídeos... Foi uma sensação muito boa para toda a gente. Talvez o golo mais importante da carreira dele e eu até celebrei mais o golo dele do que o meu nesse jogo"

Preferia perder 4-5 ou empatar 0-0 nesta 1.ª mão? "Parece-me óbvio... Gostaria de empatar e decidir o último jogo em Madrid".