Mais

Pavlidis "não quer falar de ketchup", Tomás Araújo conta "estar de volta no próximo jogo"

Atualizado
O onze do Benfica no jogo com o Mónaco
O onze do Benfica no jogo com o MónacoSL Benfica
O Benfica venceu o Mónaco por 0-1 na primeira mão do playoff da Liga dos Campeões. No final da partida, os jogadores das águias reagiram ao triunfo em declarações à Sport TV. Leia abaixo.

Recorde as incidências da partida

Pavlidis (homem do jogo para a UEFA):

Prémio de homem do jogo: "É um prémio bonito e estou muito feliz pela vitória".

Ketchup: "Não quero falar de ketchup, quero continuar a ganhar, a marcar e a ajudar a equipa".

Jogo difícil e partida em Lisboa: "Não acabou, temos um jogo importante, mas estamos focados primeiramente na Liga, depois vemos o jogo com o Mónaco. Desta vez vamos ter a ajuda dos nossos adeptos. Temos de voltar a jogar um bom futebol e ganhar jogos".

Adeptos: "São espetacular. Onde quer que joguemos, eles apoiam-nos e estou feliz por estar aqui".

Leandro Barreiro (jogador do Benfica):

Vantagem: "Vitória importante, fizemos um bom jogo, merecemos ganhar e é importante conseguir uma vitória aqui".

Pedido de Bruno Lage: "Guardar o resultado, não deixar que o adversário tenha hipóteses para ser perigoso, ajudar a defender, ter mais posse de bola. Foi esse o meu trabalho no próximo jogo".

Florentino de fora na segunda mão: "Nem sabia disso. Acabámos o jogo, a vitória é importante e o resto vem depois. Temos um jogo importante no fim de semana e o foco está aí".

Vantagem podia ser maior: "Tivemos oportunidades para marcar mais um golo, mas o importante é que ganhámos o jogo, ficámos com essa vantagem, o jogo acabou e estamos felizes pela vitória".

Tomás Araújo (jogador do Benfica):

Lesão: "Penso que é só pela carga de jogos, estou um pouco carregado, estava a sentir um bocadinho ao intervalo e durante a segunda parte foi agravando um bocadinho, mas penso que não é nada de grave e espero estar de volta no próximo jogo".

Posição de lateral: "Estou a jogar, é o mais importante, mas claro que tenho algumas dificuldades. Estou a aprender, é um processo".

Otamendi e António Silva: "Têm muita experiência nestes jogos e é sempre bom tê-los ao meu lado".

Vantagem: "Podíamos ter feito mais golos, mas na primeira parte não estivemos tão bem com bola. Na segunda parte entrámos bem, fizemos logo o golo e com a expulsão podíamos ter feito mais golos, mas fizemos um bom jogo e estamos orgulhosos".

Dificuldades saída de bola: "Temos feito várias repetições no treino, temos de estar mais confiantes na saída de bola e vamos trabalhar mais nisso".

Leia a crónica e veja os golos