Recorde aqui as incidências do encontro
Pavlidis (jogador do Benfica):
“Foi fantástico. O mais importante é que continuamos na Champions. Ganhar um jogo fora, num estádio como este, da forma como ganhámos… Gostei muito do jogo e estou muito feliz pela vitória.
Os adeptos apoiam-nos sempre, em todo o lado. Estamos felizes e espero que os adeptos tenham desfrutado do jogo”.
Kökçü (jogador do Benfica):
“Sabíamos que tínhamos de conseguir um grande resultado e estamos felizes com a vitória. Agora, podemos preparar-nos para o próximo jogo.
Foi difícil, porque sabíamos que eles não perdem muitos jogos, foi o segundo jogo que perderam em toda a época. Sabíamos que ia ser complicado, mas preparámo-nos bem, mantivemo-nos juntos, treinámos bem. Preparámos tudo bem e no final tivemos um bom resultado.
Tivemos de dar uma resposta depois da nossa derrota frente ao Casa Pia. Saímo-nos bem e, para nós, é importante passar para a fase seguinte da Champions, que é a melhor competição que podemos jogar enquanto jogadores”.
Tomás Araújo (jogador do Benfica):
“Estamos muito contentes com a vitória. Sabíamos que hoje ia ser um jogo muito difícil, a Juventus é uma equipa muito boa. Mas preparámos muito bem o jogo, o mister preparou muito bem o jogo e nós conseguimos executar as ideias do mister dentro de campo. Sabíamos que íamos ter o nosso espaço e assim foi. Conseguimos sair daqui com a vitória.
Sabemos que somos um grupo com muita qualidade e muito unido. Isso mostra-se especialmente nestes jogos aqui fora. Agora, é jogo a jogo. Vamos ver. É seguir em frente e tentar chegar o mais longe possível"
Schjelderup (jogador do Benfica):
“Foi um jogo muito bem, ganhámos 2-0 num jogo difícil fora. Seguimos em frente e estamos muito felizes.
Estamos a atravessar um período difícil agora. Era importante vir aqui e dar a volta, num campo complicado. Fizemos um bom jogo, podíamos ter marcado mais golos. No geral, estamos muito satisfeitos”.