Pepê a olhar para o Antuérpia sem fantasmas: “O jogo de sexta-feira já foi”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pepê a olhar para o Antuérpia sem fantasmas: “O jogo de sexta-feira já foi”

Pepê falou aos jornalistas
Pepê falou aos jornalistasFC Porto
O extremo brasileiro foi o porta-voz do FC Porto antes do embate com o Antuérpia, na quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Afastou os fantasmas da primeira parte do jogo na Bélgica e da derrota com o Estoril na sexta-feira passada.

Depois da derrota com o Estoril na Liga, o FC Porto vira agora atenções para a Liga dos Campeões onde vai receber o Antuérpia, na quarta jornada. É o reencontro com o conjunto belga depois da goleada (4-1) na partida da terceira ronda, em que o resultado acabou por mascarar uma primeira parte complicada para os azuis.

Em conversa com os jornalistas, Pepê reconhece que não pode acontecer o mesmo dessa partida, mas que não existem fantasmas na cabeça dos jogadores dos dragões.

“Fizemos um grande jogo na Bélgica, especialmente na segunda parte. Cometemos erro na primeira parte, mas conseguimos corrigir ao intervalo, fizemos o que trabalhámos, o que nos foi pedido e correu bem. Sabemos que precisamos de ser mais agressivos desde o início, entrar no máximo e com o foco total. Quanto ao jogo de sexta-feira (derrota com o Estoril) já foi, corrigimos os erros que tivemos e é olhar para a frente”, explicou em conferência de imprensa.

Acompanhe o relato ao vivo através da app ou site
Acompanhe o relato ao vivo através da app ou siteFlashscore

Uma das pechas do FC Porto esta época tem sido a falta de golos. O próprio Pepê ainda não assinou nenhum golo e o extremo não se mostrou preocupado.

“Procuro dar o meu melhor em cada jogo, ajudar os meus companheiros e se Deus quiser vai surgir um golo”, asseverou.

Por último, com a aproximação de uma pausa internacional, Pepê é possível de ser chamado por Brasil, Itália ou Paraguai.

Não fico a pensar muito nisso. Estou focado no FC Porto e sei que tenho de fazer o meu trabalho aqui para isso acontecer. Mas agora o principal objetivo é o jogo de terça-feira com o Antuérpia”, concluiu.