Pioli: "33% satisfeito, 33% desiludido com o resultado e 33% preocupado com Maignan"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pioli: "33% satisfeito, 33% desiludido com o resultado e 33% preocupado com Maignan"

Pioli analisou empate frente ao Newcastle
Pioli analisou empate frente ao NewcastleAFP
O treinador rossoneri comentou o empate frente ao Newcastle (0-0) no arranque da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Recorde as principais incidências da partida

Stefano Pioli, logo após o empate 0-0 em casa contra o Newcastle na abertura da Liga dos Campeões, dividiu as suas emoções: "Estou 33% satisfeito com o desempenho, 33% arrependido pelo resultado e 33% preocupado com a condição de Maignan".

Pioli explica em pormenor: "Empatamos a eliminatória, mas mantenho tudo o resto. Fizemos mais do que eles em termos de intensidade. É uma pena não termos ganho o primeiro jogo, porque é um grupo difícil e não podemos estar satisfeitos com o resultado".

Sobre o estado do guarda-redes, que saiu a 10 minutos do fim devido a lesão, Pioli afirmou: "Amanhã (hoje) faremos avaliações, mas não sei se ele poderá jogar no sábado. Ele diz que sentiu alguma coisa, mas ligeira. Veremos".

Já o estado de Theo Hernandez, que saiu a coxear do relvado, não é preocupante. Mas também não há preocupações quanto ao estado de Ruben Loftus-Cheek, que saiu tocando a coxa direita: "Para ele, apenas cãibras", explicou Stefano Pioli após a partida contra o Newcastle.

"Theo? Ele está habituado a levar uma tareia". Um teste fisicamente exigente, o de Milão, também tendo em conta os próximos compromissos: "Agora vamos jogar de três em três dias, é impensável que muitos possam jogar todos entre agora e Génova", disse sobre jogo fora de casa a 7 de outubro.

Sobre a oportunidade de Leão

"Eu teria feito o golo, mas talvez tivesse rematado para fora".

É assim que Stefano Pioli comenta a oportunidade inacabada de Leão à boca da baliza, que terminou com um toque de calcanhar que frustrou a sua boa ação pessoal.

"Mas acho que os amantes do futebol gostam do Rafa porque ele tenta coisas que não são normais para os outros jogadores e bate na bola", rematou.