De acordo com o L’Equipe, o antigo jogador do Manchester United está preparado para fazer a sua estreia pelo AS Monaco este fim de semana, frente ao Stade Rennes, num encontro muito especial para o médio, que procura relançar a sua carreira.
O treinador do Monaco, Sebastien Pocognoli, adota uma postura cautelosa e pretende reintegrá-lo gradualmente na equipa para evitar novas lesões.
"A minha comunicação continuará a ser simples, tal como a nossa análise interna", afirmou à AFP na segunda-feira.
"Disse que o vamos avaliar pelo que ele traz. É também por empatia. Espero que esteja perto de voltar a jogar".
"Mas da última vez que o disse... por isso tento não me antecipar. Tudo acontecerá quando tiver de acontecer. Só posso garantir que, quando está em campo, vejo alguém feliz e focado em recuperar o seu melhor nível. Não há qualquer dúvida".
Pogba não joga desde setembro de 2023 devido a uma suspensão por doping, e este fim de semana será um dos regressos mais marcantes dos últimos anos, já que o francês procura voltar a destacar-se.
O Monaco ocupa atualmente o sexto lugar na Ligue 1, a cinco pontos das posições de Liga dos Campeões. Pogba e Pocognoli esperam apoiar-se mutuamente para conquistar três pontos fundamentais e evitar mais contratempos para o antigo jogador da Juventus.
