Recorde aqui as incidências do encontro
A Liga dos Campeões parece ser a zona de conforto de Rafael Leão, que, contra o Paris Saint-Germain, foi o melhor jogador em campo pela terceira vez em quatro jogos disputados na principal competição do continente.
Não foi um jogo fácil aquele que colocou o AC Milan diante dos líderes do grupo e, acima de tudo, com a obrigação de vencer, algo que o português interpretou na perfeição, marcando um esplêndido golo com um pontapé de bicicleta improvisado (levando o dedo indicador à boca logo a seguir para calar os críticos) e catapultando os Rossoneri para a reviravolta.
"Na minha opinião, hoje o prémio é para todos. Mostrámos como é o AC Milan em casa. Estou feliz e orgulhoso pela equipa, fizemos um trabalho incrível. Estou muito contente. Este jogo era aquele que podia mudar tudo no nosso grupo, a vitória era o mais importante. Ganhámos e agora vamos tentar seguir em frente na competição. Deu-nos muita confiança".
E a propósito das críticas dos adeptos, foi claro: "Eles puxam por mim, por isso: continuem a falar, eu falo dentro de campo...".
