Mais

Rafael Leão e Sérgio Conceição autocríticos: "Faltou-nos agressividade"

Sérgio Conceição
Sérgio ConceiçãoJOHN THYS/AFP
Os dois portugueses reconheceram o problema da derrota do AC Milan em Roterdão, enquanto o extremo fez uma autocrítica: "Tive a oportunidade de mudar o jogo e não consegui".

Recorde aqui as incidências do encontro

"Ainda temos 90 minutos. Em Roterdão há um ambiente difícil. Eles foram muito agressivos, tivemos oportunidades para empatar, mas não fomos eficazes", analisou Sérgio Conceição após a derrota do AC Milan por 1-0 frente ao Feyenoord.

"Faltou-nos agressividade nos duelos, eles foram sempre mais rápidos e agressivos. Sabíamos da força deles nas segundas bolas, são coisas muito importantes para ganhar jogos. Agora temos de olhar para o jogo, mas há pouco tempo para trabalhar, sábado temos jogo com o Verona e terça-feira a segunda mão. A nível emocional e motivacional, temos de estar sempre no topo", atirou o técnico.

Leão concorda 

"Não tivemos a mesma agressividade e garra do Feyenoord. Não estivemos ao nível deste jogo. Não tivemos a atitude necessária num jogo da Liga dos Campeões. Também tive a oportunidade de mudar o jogo. E não consegui. Problema físico? Não arranjamos desculpas, tínhamos de ganhar os duelos e não conseguimos", disse Rafael Leão após a derrota no jogo da primeira mão da Liga dos Campeões contra o Feyenoord.