Na Liga dos Campeões todos os pormenores contam e houve dois pormenores de arbitragem que privaram o Sevilha de vencer o seu primeiro jogo nesta edição do torneio. Foi assim que o viu Sergio Ramos, que não poupou nas palavras diante dos microfones da Movistar+, após o jogo contra o PSV.
Recorde as principais incidências da partida
"Penso que o árbitro de hoje (ontem) foi mais protagonista do que deveria ter sido. São decisões muito rápidas, mas temos o VAR para as ver com mais clareza. O golo anulado ao Pedrosa... há muitas coisas. A arbitragem é normalmente mais permissível, mas parecia que hoje (ontem) estava tudo contra nós. Temos de continuar a aprender. É uma pena que tenhamos perdido três pontos muito importantes", afirmou o central.
"É uma falta para quem quer ver. Não acho que seja suficiente apitá-la. Tivemos tempo suficiente para fazer as coisas de forma diferente. O ponto é importante, mas quando se tem os três na mão não se fica bem", disse o camisola 4 sobre a ação em que cometeu um penálti.

Por fim, Ramos lamentou a perda de dois pontos aos 90+5 minutos: "Um pouco de impotência. Um bom jogo em termos gerais. Saímos com um sabor amargo na boca. Saímos em vantagem nas duas ocasiões. Um jogo difícil, fora de casa. Podemos estar contentes por sair com uma boa sensação, mas quando não se consegue os três pontos não se pode estar contente", concluiu.