Roberto De Zerbi não faz contas: "Ganhar e ponto final"

Roberto De Zerbi no banco do Marselha
Roberto De Zerbi no banco do MarselhaAFP

"O objetivo é ganhar e ponto final", resumiu na terça-feira o treinador do OM, Roberto De Zerbi, cuja equipa vai disputar na quarta-feira, em Bruges, um jogo decisivo para a qualificação para os play-offs da Liga dos Campeões.

Siga o Club Brugge - Marselha com o Flashscore

"Eles têm de ganhar e nós queremos ganhar. Não entramos em campo para empatar. Para começar, nem sei como se faz isso. Não sabemos fazer contas. E depois, isso seria impor-nos limites", afirmou Roberto De Zerbi em conferência de imprensa.

Se vencerem na quarta-feira no relvado do Club Brugge, os marselheses garantem a qualificação para os play-offs. Com um empate, a qualificação é provável, mas não está assegurada.

"O objetivo é ganhar e ponto final. Com 12 pontos (em caso de vitória), pode haver um cenário diferente", acrescentou De Zerbi. Se vencerem, os marselheses têm mesmo hipótese de entrar no Top 16 e, assim, disputar a segunda mão do play-off em casa.

"Não vou estar informado sobre os outros jogos. Vou estar concentrado no nosso", garantiu ainda.

"Tenho grande confiança na minha equipa para amanhã. Podemos ganhar a qualquer adversário. Pensamos em Bruges, mas a ideia é que, se nos qualificarmos, não partiremos derrotados à partida depois", concluiu o treinador do Marselha.