Roger Schmidt: "Sabemos que é difícil, mas acreditamos em nós"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Roger Schmidt: "Sabemos que é difícil, mas acreditamos em nós"
O jogo começa às 20:00
O jogo começa às 20:00
AFP
O Benfica regressa esta terça-feira a Milão, para reencontrar o Inter na fase de grupos da Liga dos Campeões. Na antevisão ao encontro, o técnico alemão dos encarnados referiu que a equipa está preparada para derrotar os italianos.

Inter de Milão: "O Inter continua como finalizou a época, esteve muito perto de vencer a final, não perderam muitos jogadores, jogam um bom futebol e vão continuar a usar os recursos. É um desafio jogar contra eles. É possível ganhar contra o Inter. O ano passado um jogo especial, foi um 3-3, sabemos que é difícil, mas acreditamos em nós, temos agora experiência juntos em jogos internacionais e sempre tentamos jogar bom futebol e mostrar a nossa abordagem".

Jogo: "Não temos medo de perder. Respeitamos todos os adversários. São uma equipa completa, conseguem jogar estilos diferentes, sabem defender, tem jogadores com experiência e mostraram-no nos últimos jogos. A nossa equipa está cheia de energia e tem confiança suficiente. Estamos preparados para tudo. Não temos só um estilo de jogo, temos de influenciar a história do jogo. Apesar de ser difícil, vamos tentar demonstrar o melhor jogo possível. É a nossa mentalidade, temos de ter uma boa abordagem e temos de mostrar o nosso melhor futebol".

Jogar sem referência ofensiva: "Tudo é possível. Neste momento temos várias opções. Para amanhã temos uma estratégia boa para utilizar o Musa como uma opção para começar o jogo. Temos uma energia e uma tática frescas".

Acompanhe o relato o site ou na app
Flashscore

Liga dos Campeões: "No início, são apenas seis jogos, não é fácil. Não faz sentido pensar no plano global, temos cinco jogos em que pensar agora e sobretudo no de amanhã. Estamos prontos para um futebol de ataque e lutar pelos três pontos. Mostrámos que podemos marcar em qualquer lado, fomos dos que mais marcaram e tentamos de novo esta época".

Lautaro: "É sempre difícil comparar os jogadores e as sensações. Certamente temos jogadores de qualidade. Está tudo muito bem definido e esperamos um jogo de sucesso. Temos de nos concentrar na técnica de jogar e sermos consistentes. Tenho a certeza que será um bom jogo".

João Victor: "Não vou explicar hoje".