Mais

Rooney afasta-se dos bancos: "Estou a gostar de trabalhar na televisão"

Rooney falou aos jornalistas
Rooney falou aos jornalistasProfimedia
Wayne Rooney, antigo avançado do Manchester United, confirmou que é pouco provável que volte a ser treinador antes da nova época.

O internacional inglês passou pelo DC United, Birmingham City, Derby County e, mais recentemente, Plymouth Argyle, que terminou em dezembro após uma série de resultados decepcionantes. O registo de 45 vitórias em 178 jogos e uma percentagem de vitórias que raramente ultrapassa os 25% é difícil de ler para a antiga estrela do Manchester United, que tem tanta experiência no futebol.

Após a sua saída, regressou à análise com a Amazon Prime Video e ajudou em grandes eventos como a Liga dos Campeões, onde se sentiu em casa. Agora, depois de participar no Soccer Aid no domingo, no qual marcou o golo de abertura em frente ao Stretford End em Old Trafford, Rooney esclareceu o seu próximo passo na carreira antes da nova campanha.

"Obviamente, estou a fazer alguns trabalhos na televisão, é o que estou a fazer. Estou a gostar. Então, é lá que eu vou estar."

Reflectindo sobre o resultado, Rooney admitiu que foi um jogo difícil mas que, no final, o objetivo era angariar dinheiro para uma boa causa. No final, o jogo angariou um total de 15 milhões de libras para a UNICEF, facto de que todos os envolvidos se podem orgulhar.

"Sabíamos que ia ser sempre um jogo difícil. Eles tinham alguns jogadores muito bons na equipa. Mas penso que foi um bom jogo para todos os que vieram assistir. Infelizmente, não ganhámos, obviamente que foi divertido, mas a principal razão pela qual estamos todos aqui hoje é para tentar angariar fundos."