Rudiger: "Vai ser um jogo difícil, mas somos o Real Madrid"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rudiger: "Vai ser um jogo difícil, mas somos o Real Madrid"

Antonio Rudiger, central do Real Madrid
Antonio Rudiger, central do Real MadridDPPI via AFP
O defesa-central alemão foi escolhido para falar com os meios de comunicação social antes da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, entre o Real Madrid e o Manchester City.

Jogador-chave: "Tem sido uma grande época para mim e para a equipa até agora. Sabemos como a Liga dos Campeões é importante para o clube. Nada interessa se não formos em frente".

Embate do ano passado: "Como disse, foi um bom jogo no Bernabéu. Todos nós fizemos um bom trabalho a manter o Haaland à distância. Ele não recebeu muitos passes. Não jogar na segunda mão foi difícil de aceitar, mas o treinador não tem de pedir desculpa. O plano vai ser o mesmo do ano passado".

Líder defensivo e companheiro de defesa central: "Estou apenas a tentar fazer o meu trabalho. Quem está ao meu lado depende do treinador. Jogo muito bem com o Nacho ao meu lado e com o Tchouaméni também me sinto muito confortável".

Otimismo: "Temos de ser sempre positivos. Vamos ter um jogo difícil contra o Manchester City, mas somos o Real Madrid".

Estratégia: "Não vamos ficar a especular. Há fases em que teremos de pressionar mais e outras em que teremos de defender mais".

Avançado mais difícil de marcar: "Haaland é um dos mais fortes, mas se tiver de dizer o mais difícil, diria Agüero. É preciso controlar os passes dos companheiros de equipa para controlar Haaland".

Bellingham: "Sinceramente, fiquei um pouco surpreendido. Não sabia muito sobre ele, mas a minha bondade.... Ele tem uma personalidade fantástica e é um ótimo jogador. Tem uns pais fantásticos que fazem um ótimo trabalho e continua com os dois pés no chão".

Foto debaixo do braço de Haaland: "Estas são coisas que não planeio. É o que me ocorre no momento. Posso dizer-vos que, no final, o que vou fazer é levar este duelo a peito. Sou um jogador defensivo contra um super-atacante como o Haaland.

Siga o Real Madrid - Manchester City no Flashscore