Rui Costa e o jogo com a Real Sociedad: "Para nós será uma final"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rui Costa e o jogo com a Real Sociedad: "Para nós será uma final"

Rui Costa com Jokin Aperribay, presidente da Real Sociedad
Rui Costa com Jokin Aperribay, presidente da Real SociedadSL Benfica
A direção do Benfica, liderada por Rui Costa, teve esta terça-feira um almoço com os homólogos da Real Sociedad, antes da partida desta noite, da 3.ª jornada da Liga dos Campeões, no Estádio da Luz

"É um jogo de grande importância para nós. Ao contrário dos últimos dois anos, onde chegámos aos quartos de final, começámos bem a fase de grupos, o que não aconteceu agora", começou por reconhecer Rui Costa, à BTV.

"Temos quatro jogos pela frente, quatro finais. Hoje temos pela frente a Real Sociedad, uma equipa extraordinária. É o primeiro jogo oficial entre as duas equipas, equipas históricas, centenárias e com um currículo enorme. Esperamos que o Estádio da Luz esteja em polvorosa e nos ajude a ultrapassar este adversário", desejou o presidente do Benfica, sem esconder a importância deste duelo.

"Para nós, será uma final. Temos quatro finais. Temos ainda todas as possibilidades de passar o grupo e é para isso que iremos lutar. Esperamos que consigamos fazer um jogo ao nosso nível e estou convencido que sim. Tenho muita esperança que conseguiremos fazer um jogo ao nosso nível. Um jogo extraordinariamente difícil. Mas uma vitória pode colocar-nos na rota de passagem à fase de grupos. É a primeiras das quatro finais", reforçou Rui Costa, deixando elogios ao adversário.

"A Real Sociedad arrancou bem a fase de grupos. Há muito que não estavam cá (na Champions). Temos de fazer a nossa parte. Continuamos a depender de nós e temos de afrontar o jogo pensando que temos quatro finais pela frente. É isso que vou repetir até hora do jogo", explicou o líder do clube encarnado, deixando um apelo aos adeptos.

"Complicámos a nossa vida, ao perder em casa no primeiro jogo e temos de ir buscar estes pontos seja onde for. O apoio que temos hoje não é diferente do que temos em todos os jogos. Os nossos adeptos sabem da importância que tem para o clube. Eles são o clube e serão eles que nos irão transportar para a exibição que se espera de excelência. Não será o tempo a impedir que a massa associativa esteja presente", acredita Rui Costa.

Siga o Benfica-Real Sociedad no Flashscore