Estreia na Liga dos Campeões: “Sem dúvida que estou muito grato por poder estar aqui. Era um objetivo jogar na Liga dos Campeões, estou muito feliz, eu trabalho sempre para jogar, mas as opções são do mister. Estou sempre preparado para jogar”.
Relação com Franco Israel: “Nós temos um grande respeito um pelo outro. Essa competição que temos é muito saudável e isso é fundamental para tingir os nossos objetivos. É importante solidariedade entre todos, temos de mostrar compromisso e trabalho e depois temos um treinado que tom as decisões. Estou a criar uma ligação muito forte, com respeito uns pelos outros, tanto com o Franco Israel, como pelo Kovacevic”.
Dortmund: “Sabemos da importância desta eliminatória, do rival que temos pela frente. É diferente disputar a Champions ou a Bundesliga. É um clube histórico, não estão tão bem na liga, mas sabemos a capacidade que tem. Estamos preparados, temos 180 minutos pela frente, temos de ser rigorosos, fazer o nosso trabalho e criar perigo com as nossas armas, que também as temos”.
Siga o Sporting - Dortmund no Flashscore

Gyökeres: “É um jogador muito importante para nós, tem demonstrado desde que chegou. É um goleado nato, mas temos outros jogadores que podem dar resposta. O Harder tem respondido bem, tem feito golos e é importante para nós. O Gyökeres é uma referência e esperemos que esteja a 100% para fazer golos e ajudar-nos”.
Motivação para a Champions: “Eu estou motivado em todos os jogos. Jogo num clube grande e todos os jogos trazem coisas diferentes e aprendizagens. Neste tenho uma motivação acrescida, é o primeiro na Liga dos Campeões, mas desde que cheguei estou muito motivado porque temos muitas coisas para conquistar até ao final da época”.
Seleção Nacional: “Tenho feito parte do lote de selecionáveis nas últimas convocatórias. Isso demonstra o meu trajeto. Tenho de controlar o que depende de mim e isso é trabalhar, um desempenho bom para estar bem visto pelo selecionador e ter a confiança dele. Depois depende dele tomar as decisões.”