Salisu critica "falta de mentalidade" do Monaco após empate (2-2) com o Pafos

Salisu em ação diante do Pafos
Salisu em ação diante do PafosCredit: ČTK / AP / Petros Karadjias

O defesa-central do Monaco, Mohammed Salisu, foi muito crítico com a sua equipa, incapaz de segurar o jogo em Limassol frente ao Pafos (2-2), e destacou "a falta de mentalidade" dos seus colegas.

Recorde as incidências da partida

"Só precisamos de jogadores com uma boa mentalidade, não é que defendamos mal, mas precisamos de jogadores que nunca desistam até ao minuto 90, é isso que nos falta", explicou o defesa ganês na zona mista após o jogo.

"Quando olhamos para trás, está tudo bem, corremos, cobrimo-nos uns aos outros, mas na frente não é assim, é um pouco difícil", argumentou.

"Por isso, penso que precisamos de uma boa mentalidade no ataque, para concretizar as oportunidades, para defender a área. Temos de aprender, este é um jogo importante para tirar lições, porque quando estamos a ganhar 2-1, não chega, temos de marcar", acrescentou. 

"Se criamos oportunidades, temos de marcar. Caso contrário, recuamos e no fim acaba por ser, um 'jogo de porcaria' como este. Não é uma questão de confiança, nem de qualidade, isso temos", disse o defesa eleito homem do jogo: "É uma questão de mentalidade: superar-se sempre, lutar até ao minuto 90. É isso que nos falta."

Apesar disso, "continuamos vivos", garantiu.

"Temos de vencer o próximo jogo contra o Galatasaray, em casa, perante os nossos adeptos, de quem vamos precisar do apoio, e que acreditem em nós. Espero que consigamos conquistar os três pontos", concluiu Salisu.