Mais

Samuel Dahl: "Ajuda ter vantagem na eliminatória, mas está longe de terminado"

Samuel Dahl contra o Nice
Samuel Dahl contra o NiceSL Benfica
Samuel Dahl, lateral-esquerdo sueco, fez a antevisão do jogo com o Nice, a contar para a segunda pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Os encarnados, recorde-se, estão com uma vantagem de 0-2, conquistada em França.

Siga o Benfica - Nice no Flashscore

Vantagem da primeira mão: “Ajuda ter a vantagem, mas está longe de estar terminado. O Benfica quer vencer o jogo novamente”.

Akturkoglu e Schjelderup: “São jogadores diferentes, em cada jogo temos estratégias diferentes tendo em conta com o adversário. Ambos são ofensivos e defensivos, gosto de jogar com ambos”.

Oiça o relato no site ou na app
Oiça o relato no site ou na appFlashscore

Evolução no Benfica: “Estou focado em ser bom no treino para ter minutos, é aí que tenho de mostrar que mereço lugar. A diferença é o estar mais confortável e mais confiante, mas tenho de mostrar sempre em campo que mereço”.

Álvaro Carreras: “Era um jogador de topo, deixou a marca. Quero deixar a minha marca. Não quero comparações, sou um jogador individual e espero fazer pelo menos o mesmo que ele fez, mostrar a melhor versão de mim e espero deixar a minha marca”.

Rafael Obrador: “É sempre difícil ter dois jogadores a competir pela mesma posição. Tenho de dar mais no treino e mostrar a minha versão. Temos de lutar um com o outro, num bom significado, claro”.

2025/26: “Espero acabar a temporada de foram diferente. Toda a gente no clube está a trabalhar para isso. Vamos dar tudo em nosso poder, eu pelo menos, para ser melhor este ano”.