Mais

Samuel Dahl: "Quero mostrar aos adeptos do Benfica que também posso deixar a minha marca"

Samuel Dahl ao serviço do Benfica
Samuel Dahl ao serviço do BenficaSL Benfica

O lateral sueco foi o escolhido pelo Benfica para falar antes do jogo com o Bayer Leverkusen, da quarta jornada da fase principal da Liga dos Campeões. Elogiou o Leverkusen, falou do golo ao Vitória SC, do trabalho com Mourinho e das comparações com Álvaro Carreras.

Siga o Benfica - Bayer Leverkusen com o Flashscore

Bayer Leverkusen: “É um bom adversário, jogo complicado, muito importante para nós. São uma equipa muito boa, mas temos de vencer e espero conseguir os três pontos”.

Adeptos: “Quero que toda a gente venha connosco, ajudam-nos muito e é incrível jogar na Luz”.

Golo ao Vitória SC: “Sinto-me bem. Há muito que perseguia o golo e finalmente aconteceu, estou muito orgulhoso”

Mourinho: “É muito fixe, estou muito contente. Deu-me muita confiança desde que cheguei. Sinto-me mais confiante. Os últimos jogos têm sido bons”

Ouça o relato no site ou na app
Ouça o relato no site ou na appFlashscore

Álvaro Carreras: “Deixou uma boa impressão aqui, mas estou focado em mim em crescer em todos os treinos, e no que está por vir. Quero sempre alcançar mais. Não me coloco pressão, mas sinto nos meus ombros que quero mostrar aos adeptos do Benfica que também posso deixar a minha marca”.

Banco com o Newcastle: “Cada jogo é diferente, táticas diferentes. Durante a semana percebi que não ia jogar, falámos sobre isso, eu entendi. Eles eram uma equipa muito física, ia ser um jogo muito físico e sabíamos disso”.