Mais

Schjelderup: "Estou muito feliz no Benfica, como sempre estive"

Schjelderup no treino do Benfica
Schjelderup no treino do BenficaMIGUEL A. LOPES/LUSA

Andreas Schjelderup fez esta terça-feira a antevisão ao duelo com o Nice, agendado para quarta-feira, às 20:00, referente à primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Acompanhe as incidências da partida

O que esperam do jogo com o Nice? “Estamos a sentir-nos bem. O Nice é um grande adversário, muito físico, mas preparámo-nos bem e estamos prontos para este desafio.”

Influência dos novos jogadores: “Os novos reforços trouxeram muita qualidade e adaptaram-se muito rápido. Estão a ajudar-nos muito.”

Situação de Aktürkoğlu: “Não sei ainda. Temos de esperar pelo parecer dos médicos.”

Melhor e pior momento no Benfica na época passada: “O melhor momento foi conquistar a Taça da Liga frente ao Sporting. O pior, sem dúvida, foi perder a final da Taça de Portugal. Foi um momento duro para mim e para toda a equipa.”

Acompanhe o relato no site ou na app
Acompanhe o relato no site ou na appFlashscore

Está infeliz no Benfica? “Estou muito feliz no Benfica, como sempre estive. Todos queremos jogar e ajudar a equipa. Tenho trabalhado muito, sobretudo na parte defensiva, como o mister me pede. Precisei de tempo, mas estou a chegar à minha melhor versão.”

Será titular? “Se vou ser titular ou não, é uma pergunta para o treinador. Estar aqui, época após época, é sempre um sonho tornado realidade. Quero jogar o máximo possível e estou sempre pronto, independentemente dos minutos.”

Melhoria no seu futebol: “Sinto que evoluí todos os dias, principalmente nos aspetos defensivos, que era onde precisava de crescer mais. Quero estar no meu melhor nível para ajudar a equipa na Liga e na Liga dos Campeões. Vou dar sempre o meu melhor.”