Ao mesmo tempo, Kehl alertou para o facto de não se subestimar o adversário."O Copenhaga não tem conseguido os resultados no momento e está deslizar um pouco", disse:"Mas são incrivelmente perigosos, especialmente na Liga dos Campeões, porque essa também é uma competição que os rapazes de lá abraçam particularmente."
Siga o Copenhaga - Borussia Dortmund no Flashscore
Kehl acrescentou que o treinador Niko Kovac poderia fazer algumas mudanças no seu XI inicial. Isso é possível"devido aos muitos jogos que nos esperam agora".
É"bastante normal nestas semanas" jogar de três em três dias:"Temos muitos, muitos jogos nas próximas semanas. Temos muitos, muitos jogos nas próximas semanas. Temos também alguns jogos fora, para os quais nos estamos a preparar com grande concentração e profissionalismo. Queremos ter exatamente este ritmo. Será uma atmosfera emocional, mas sabemos qual é a nossa tarefa e também a nossa oportunidade."
O Dortmund somou quatro pontos nos dois primeiros jogos da temporada na Liga dos Campeões, enquanto o Copenhaga empatou a 2-2 com o Bayer Leverkusen.
Kovac registou com agrado as recentes boas exibições de Julian Brandt."Estou a brilhar como um reator, estou muito contente. Vê-se que Jule é um grande jogador e uma grande pessoa", disse o treinador do BVB, que estava de bom humor.
Brandt marcou recentemente na Bundesliga, ao serviço do Mainz 05 (2-0) e do Bayern de Munique (1-2). Agora ele poderia começar para os campeões dinamarqueses na terça-feira. "Jule teve um pequeno problema devido à sua lesão na mão", e os outros jogadores de ataque do Dortmund também"estiveram bem" durante uma das fases de sucesso do BVB, sublinhou Kovac. Isso fez com que fosse"difícil" fazer alterações.
"Sei o que Jule pode fazer. Ele certamente jogará desde o início novamente a longo prazo", disse Kovac:"Estou feliz por tê-lo."