Recorde as incidências da partida
"Os incidentes foram contra nós, mas, para além disso, faltou-nos o básico do futebol na primeira parte. O desporto é feito de duelos, tanto de ataque como de defesa, de agressividade. Nos primeiros 20-25 minutos chegámos ao último terço e depois tentámos dar um toque a mais, ou não finalizámos, não rematámos, são erros individuais. Os erros podem acontecer, mas temos de fazer mais", disse Conceição à Sky Italia.
"Com o cartão vermelho, tudo se tornou mais complicado, baixámos a cabeça e tentámos voltar ao jogo. Empatámos, tentámos ganhar o jogo e depois outro erro individual custou caro. A este nível, mesmo quando as equipas têm pouco para jogar, continuam a ser difíceis e temos de estar preparados", sustentou.
Conceição deixou ainda uma mensagem clara aos jogadores: "Isso depende do orgulho de cada um de nós, do rumo que queremos dar às nossas carreiras. Podemos falar de táticas, de sistemas, de dinâmicas, mas em alguns momentos vimos - e isto não é novo - que temos de ser muito, muito mais agressivos nos duelos e presentes no jogo".