Recorde as incidências da equipa
Uma vitória que vai muito para além dos três pontos, incutindo confiança e um sorriso na equipa, agora a um passo da qualificação direta para os oitavos de final da Liga dos Campeões. O último obstáculo é o jogo em Zagreb, que deve ser ganho com determinação para evitar o play-off.
É um sucesso que satisfaz o treinador Sérgio Conceição, que elogiou o espírito da sua equipa, ao mesmo tempo que destacou alguns aspetos a melhorar.
"Vendo a classificação, o trabalho dos rapazes é recompensado. Ainda não acabou, temos de continuar a trabalhar muito. Há coisas que estão a correr bem e outras a melhorar. Ganhámos e criámos oportunidades para marcar golos. Penso que fomos superiores como equipa, embora na segunda parte tenha havido um pouco de medo de sofrer golos", afirmou o treinador português.
"Este é o AC Milan que eu quero em termos de espírito. Rafael Leão marcou e está a trabalhar dia após dia: a equipa tem de trabalhar em conjunto, agir da mesma forma", acrescentou Sérgio Conceição.
Questionado sobre o mercado e a possível chegada de um avançado, com Santiago Giménez na mira, o treinador rossoneri encerrou a entrevista com uma troca de comentários com Luca Toni, respondendo com ironia e convidando o antigo bombardeiro a regressar ao relvado para dar o seu contributo. Assim, fugiu às perguntas sobre reforços ofensivos, mantendo o máximo sigilo sobre as negociações em curso.