Simeone após derrota: "Não encontro nada mais a pedir aos futebolistas"

Simeone, treinador do Atlético Madrid
Simeone, treinador do Atlético MadridREUTERS/Susana Vera

O treinador do Atlético de Madrid, Diego Pablo Simeone, avaliou o desempenho dos seus jogadores depois da derrota da equipa colchonera no Metropolitano frente ao Bodo/Glimt (2-1), na última jornada da fase de liga da Liga dos Campeões.

Recorde as incidências da partida

"Demos tudo. Exigir e pedir mais aos futebolistas? Não encontro o que lhes possa pedir mais. Estão a trabalhar bem, estão a esforçar-se, estão a competir", afirmou o técnico argentino em conferência de imprensa no final do encontro que condenou a sua equipa a disputar o play-off de acesso aos oitavos de final em fevereiro.

"Sabiamos das suas transições perigosas e da forma como defendem muito bem em bloco. Penso que na primeira parte poderíamos ter marcado mais algum golo pelas oportunidades que criámos e não fomos eficazes quando podíamos ter sido", referiu.

"Deparámo-nos com um jogo em que tínhamos feito por merecer estar em vantagem e estávamos em desvantagem, mesmo assim continuámos a trabalhar à procura de diferentes formas de marcar um golo", acrescentou.

Apesar do golo inaugural de Alexander Sorloth, os noruegueses conseguiram dar a volta ao resultado e conquistaram mais uma vitória de prestígio depois de terem vencido, dias antes, o poderoso Manchester City no seu estádio.