Em entrevista à DAZN, detentora dos direitos de transmissão do próximo Mundial de Clubes, onde ambas as equipas representarão a Espanha, Diego Pablo Simeone foi claro sobre o significado desta decisão da International Football Association Board (IFAB).
"É difícil dar uma palavra a algo tão violento. Sentimo-nos ultrajados, como se tivéssemos sido violados, como se tivesse acontecido algo que não entendemos porque aconteceu. Não se entende e não se entenderá", disse o treinador rojiblanco sobre a ação em que continua a insistir que Julián Álvarez não tocou duas vezes na bola.
"Eu caminhava porque não estava a ver o desempate, e quando vi que ele tinha marcado perguntei o que tinha acontecido. E disseram-me que ele tocou duas vezes na bola. E quando se vai ver e não tocou é difícil porque há muito trabalho envolvido. Não foi apenas mais um penálti, era a passagem para os quartos de final, depois de ter feito uma excelente Liga dos Campeões. Este lance vai ficar na história e a partir deste as regras vão mudar", avisou Cholo.
O Atlético regressa à competição a 15 de junho, no Campeonato do Mundo da FIFA, defrontando o novo vencedor da Liga dos Campeões, o PSG.
______________________________________________
Patrocinado:
Campeonato do Mundo de Clubes da FIFA - Todos os jogos grátis, exclusivamente na DAZN.
Cria a tua conta aqui e começa a ver
_______________________________________________