Acompanhe as principais incidências da partida
"O Celtic é uma equipa que demora muito tempo a resolver e, obviamente, nesse tempo para poder pensar, tem uma pressão muito boa no seu campo", explicou Simeone na conferência de imprensa antes do jogo.
O treinador colchonero recordou que a primeira mão, em Glasgow (2-2), "foi um jogo bastante equilibrado e não tenho dúvidas de que vai ser um jogo duro e difícil, que teremos de jogar da forma que pensamos poder prejudicá-los".
Simeone disse ainda que estão num "grupo muito equilibrado, os resultados mostram-no". "O Celtic merecia mais contra o Feyenoord e a Lazio. Vamos todos ganhar pontos uns aos outros e quem for mais consistente passará aos 16 avos-de-final", acrescentou.
O Atlético está em segundo lugar no Grupo E com cinco pontos, apenas um atrás do líder Feyenoord e um à frente da terceira classificada Lazio, enquanto o Celtic fecha o grupo com um ponto.
"Temos de começar o jogo com a intenção que ele merece", insistiu Simeone, que salientou ter "um grande apoio do nosso povo em casa, que nos convida a ter essa vantagem. É um adversário que tem bons arranques e esperamos poder estar à altura do que o jogo exige".
Simeone não acredita que a derrota de sábado na LaLiga contra o Las Palmas possa influenciar a equipa para este jogo.
"Temos quatro dias para recuperar, é um jogo extraordinário que temos de jogar amanhã, com um grande público no nosso estádio. Temos a ilusão de fazer um grande jogo", concluiu.
