Recorde as incidências da partida
"Queríamos muito, os rapazes estiveram muito bem. Dou-lhes muitos elogios, porque o que eles estão a fazer ouço muito pouco. O que os nossos adeptos estão a fazer é suficiente para nós: com todas as dificuldades, merecem um grande elogio porque são realmente bons", afirmou Simone Inzaghi, comentando a vitória da sua equipa do Inter por 2-1 contra o Feyenoord. Uma vitória que, após a primeira mão, significa um lugar nos quartos de final, onde irá defrontar o Bayern de Munique.
E em relação ao duplo jogo contra os bávaros, o treinador nerazzurri já deixou a sua visão.
"Vai ser complicado, conheci-os com o Inter e a Lazio e eles são sólidos. Vamos jogar como até agora com as nossas armas, esperamos ter todos disponíveis: lamento o amarelo de Asllani, porque neste momento nem sequer temos Zielinski e haverá uma série de jogos com dificuldades. Dois rapazes da primavera também entraram esta noite, sabem que têm de nos dar uma ajuda porque estamos muito carenciados neste momento", explicou o treinador do Inter.
"Todos os dias se aprende mais e mais, mas não é o primeiro ano, porque no primeiro ano disputámos o Scudetto até ao último dia e ganhámos a Taça de Itália e a Supertaça, enquanto na Liga dos Campeões chegámos aos oitavos de final com o Liverpool e o Real, que foi a final", lembrou Inzaghi.
Por fim, um comentário sobre a força dos seus rapazes:"Esta equipa tem no seu ADN a capacidade de lutar em todas as competições, mas sabemos que há um grande dispêndio de energia e foi por isso que disse que estes rapazes precisam mesmo de ser abraçados. Faço-o sempre que posso e os adeptos também, que nos acompanham nestes jogos cansativos mas que acabam por nos dar muita alegria".