Simone Inzaghi: "Estamos nas meias-finais, é um sonho e vamos dar o nosso melhor"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Simone Inzaghi: "Estamos nas meias-finais, é um sonho e vamos dar o nosso melhor"
Simone Inzaghi, treinador do Inter Milão
Simone Inzaghi, treinador do Inter MilãoAFP
Simone Inzaghi, treinador do Inter Milão, era a face mais visível do contentamento dos italianos após carimbarem a passagem às meias-finais da Liga dos Campeões, depois do empate (3-3) com o Benfica na segunda mão dos quartos de final.

"Estamos felizes. Foi uma noite importante para todos no Inter. Merecemos pelo que fizemos nas duas mãos contra uma equipa que apenas tinha perdido dois jogos na temporada", lembrou Simone Inzaghi.

Recorde as incidências do Inter Milão-Benfica

"Agora estamos nas meias-finais, é um sonho e vamos dar o nosso melhor. Passámos uma fase de grupos muito complicada e trabalhámos muito para termos noites como esta, que o Inter não tem tido nos últimos anos", acrescentou o treinador do Inter Milão, lamentando apenas o golo sofrido aos 90+5, marcado por Musa, que retirou o doce sabor da vitória aos italianos.

"O António Silva esteve bem quando reduziu para o 3-2, só que no 3-3 os meus jogadores ouviram um apito antes e pensavam que era o final do jogo... Apesar disso, foi um grande jogo e as substituições realmente ajudaram. Merecemos o nosso lugar nas meias-finais", explicou Simone Inzaghi.