Mais

Simone Inzaghi: "Há satisfação, mas também arrependimento"

Simone Inzaghi, treinador do Inter de Milão
Simone Inzaghi, treinador do Inter de MilãoČTK / imago sportfotodienst / Maciej Rogowski
O treinador do Inter de Milão, Simone Inzaghi, elogiou o seu grupo após o empate (3-3) em Montjuic.

Recorde as incidências da partida

"Há uma grande satisfação, fizemos um grande jogo, depois a dupla vantagem e o golo anulado, ainda não percebi porquê. Há arrependimento, mas a consciência de ter feito um grande jogo contra a melhor equipa do mundo. Os episódios podem fazer a diferença, mas não mudam nada no julgamento do desempenho destes rapazes que foram fantásticos", afirmou Simone Inzaghi ao Prime Video após o empate 3-3 entre o Inter e o Barcelona, em Montjuic.

"Conhecemos o Barcelona, sabemos que adota esta tática que dá frutos, é arriscada, mas já marcou 150 golos esta época. Fizemos um jogo muito organizado", acrescentou.

Quanto à importância de Thuram e Dumfries, disse: "São jogadores muito importantes que nos faltaram nos últimos tempos, Thuram esteve de fora 15 dias e acho que não fez um remate à baliza no aquecimento, são todos jogadores importantes que nos faltaram."

Depois, um comentário sobre a condição física de Lautaro Martinez, que saiu ao intervalo com uma lesão.

"Infelizmente teve um pequeno problema, mas vinha de oito jogos consecutivos, nesses jogos não tive o Thuram. O Taremi teve um pequeno problema, mas hoje entrou muito bem. Jogar oito jogos a este ritmo implica algum risco, espero não o perder, mas tenho algumas dúvidas", explicou.