Skriniar regressa a Milão e responde a Marota: "Só quero fazer um bom trabalho pelo PSG"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Skriniar regressa a Milão e responde a Marota: "Só quero fazer um bom trabalho pelo PSG"

Skriniar representa o PSG
Skriniar representa o PSGAFP
O antigo defesa do Inter, agora no PSG, respondeu ao diretor desportivo dos nerazzurri, Beppe Marotta, e depois concentrou-se no jogo desta terça-feira em San Siro, diante do AC Milan

"Para mim é uma grande emoção voltar aqui, ganhei os primeiros troféus e vivi anos bonitos. Mas estou aqui com a camisola do PSG". Foi assim que Milan Skriniar descreveu o regresso a San Siro com a camisola da equipa francesa, com a qual vai defrontar esta terça-feira o AC Milan, num jogo crucial para a passagem ao grupo da Liga dos Campeões.

O antigo jogador do Inter quis sublinhar a intensidade deste jogo, uma vez que será no San Siro que conhece bem e contra os seus antigos rivais nos dérbis citadinos: "Será um jogo especial. Amanhã (terça-feira) esperamos um jogo difícil, diferente do jogo da primeira volta. O AC Milan está a passar por algumas dificuldades, mas quando se está num período como este é possível dar algo mais, porque eles têm grande qualidade e grandes treinadores. Além disso, o AC Milan joga em casa e vai ser empurrado pelos adeptos".

Depois, quando questionado sobre as palavras de Beppe Marotta, segundo as quais o eslovaco enganou o Inter ao fingir que queria assinar a renovação, o defesa disse:"Marotta diz o que diz, não quero criar confusões e polémicas, estou bem e as pessoas do Inter também. Hoje não é altura para falar, não quero criar confusões. Só quero fazer um bom trabalho pelo PSG".

Por fim, depois de ter sido questionado sobre o regresso do colega Gianluigi Donnarumma a Milão, que será recebido com muitos assobios, Skriniar disse:"Não o vejo preocupado, é um dos mais fortes do mundo e tem uma grande experiência. Amanhã vai estar 100% concentrado".