Son Heung-min com discurso emotivo no regresso ao Tottenham: "Espero que não se esqueçam de mim"

Son Heung-min saúda os adeptos do Tottenham
Son Heung-min saúda os adeptos do TottenhamČTK / imago sportfotodienst / Chris Foxwell

Son Heung-min regressou ao Tottenham, esta semana, para se despedir dos adeptos.

Son esteve presente no estádio para a sua despedida oficial dos adeptos dos Spurs, que assistiram a uma vitória por 3-0 frente ao Slavia Praga, na Liga dos Campeões, resultado que permitiu à equipa somar dois triunfos consecutivos pela primeira vez desde meados de setembro.

A lenda do clube recebeu um galo dourado comemorativo, das mãos do também histórico Ledley King, e dirigiu-se aos adeptos antes do início do jogo, convidando-os a apoiá-lo na MLS.

"Boa noite a todos. Sou o Sonny. Espero que não se esqueçam de mim. Foram 10 anos fantásticos, pessoal, 10 anos incríveis. Quero apenas agradecer-vos e dizer que serei sempre dos Spurs, estarei sempre convosco", afirmou.

"Esta será sempre a minha casa. Nunca vos esquecerei. Por favor, fiquem comigo e venham visitar Los Angeles quando quiserem, seria um prazer receber-vos. Adoro-vos a todos. Força Spurs!", acrescentou o sul-coreano.

Nos últimos dias, tem estado a ser pintado um mural na Tottenham High Road, onde se vê a celebração característica de Son e o momento em que ergue o troféu da Liga Europa na época passada, acompanhado da legenda: "Sonny, lenda dos Spurs."

Son, que marcou 173 golos pelos Spurs e conduziu o clube ao primeiro troféu em 17 anos, será para sempre recordado como uma lenda do clube e certamente voltará ao estádio ainda esta época.