Recorde as incidências da partida
O City esteve duas vezes em vantagem com Erling Haaland, mas os golos tardios de Brahim Diaz e Jude Bellingham deram a volta ao jogo.
"Mais uma vez, alguns jogos depois do Arsenal, não sei como expressar isso em palavras. É frustrante para todos, como estávamos bem no jogo, até tão tarde no jogo, e depois aconteceram duas situações e acabámos por sofrer o golo", disse Stones após o jogo.
"É frustrante, como defesa, sair com este resultado. Estou zangado e frustrado, é o que posso dizer. Hoje (ontem) tivemos uma grande oportunidade de ir para o Santiago Bernabéu com uma vantagem de 2-1 e agora vamos para lá a precisar de um golo só para empatar", prosseguiu.
"Ainda não está tudo resolvido. Temos de nos manter positivos, o que é difícil neste momento. Especialmente na primeira parte, estivemos mesmo por cima. Conhecemos a qualidade que eles têm e a forma como se iriam impor na segunda parte e foi isso que fizeram. O que aconteceu era evitável por nós, os 11 em campo", acrescentou.
"Temos de fazer melhor e é tão simples quanto isso. Sou o primeiro a levantar as mãos e a ver o que posso fazer melhor para o próximo jogo. Temos de manter uma mentalidade positiva e olhar em frente, e temos mais 90 minutos para corrigir isto", rematou.