Acompanhe as incidências da partida
Jogo de amanhã: "É sempre um prazer disputar a Liga dos Campeões, especialmente em casa. O Manchester City é um adversário de grande qualidade e estamos muito motivados".
Colocar intensidade: "Não sei se é uma questão de atitude, mas se não vencemos os jogos é porque temos de fazer melhor, com o empenho de todos. O que está a acontecer não pode continuar".
Relação com Xabi: "Estamos todos unidos. Se queremos ganhar, temos de lutar todos na mesma direção".
Pediram menos exigência na pressão?: "A verdade é que temos de melhorar neste aspeto. Quando começamos o jogo, queremos pressionar o adversário. Por vezes conseguimos fazê-lo bem, outras vezes muito mal".

Defender Haaland: "Vamos discutir o plano de jogo hoje com o treinador. Temos vários jogadores lesionados na defesa, mas há outros que podem atuar nessa posição com grande qualidade. Vamos defrontar uma equipa fortíssima, que tem Haaland, um jogador extraordinário. Mas se impusermos o nosso futebol, podemos vencer sem problemas".
Falta de intensidade: "No jogo contra o Celta faltou, e noutros jogos também. Se não jogarmos com máxima intensidade, será muito difícil ganhar, temos de perceber isso".
O que espera do City?: "Como já disse, o Manchester City é uma equipa que gosta de ter a bola. Vai ser um jogo em que teremos de estar muito compactos, tanto a defender como a atacar. Será um grande espetáculo para ver e para jogar".
