"As palavras de Inzaghi só nos honram, mas ao mesmo tempo não se trata de pensar na vitória, mas sim no desempenho que queremos ter em campo amanhã à noite (terça-feira) perante este público. Veremos qual será o resultado, mas é evidente que viemos a Milão para trazer algo para casa: queremos ser muito desagradáveis e pouco amigáveis como adversário do Inter". As palavras do treinador do Salzburgo, Gerhard Struber, na véspera do jogo contra os Nerazzurri em San Siro.
À espera do Salzburgo estarão 70.000 adeptos e um estádio que pode ser inspirador, mas Struber quer que a sua equipa transforme a tensão em carga emocional: "Temos de encontrar uma motivação incrível, que de facto pode ser encontrada: estamos na Scala del Calcio, há mais a ganhar do que a perder para nós. Teremos de colocar os nossos princípios de jogo em campo e influenciar o jogo para trazermos pontos para casa."
O treinador do Salzburgo diz que estudou o Inter durante muito tempo, procurando pontos fortes e fracos: "Vimos muitas acções perigosas, especialmente criadas com cruzamentos e jogo posicional. Teremos de ser flexíveis para defender em momentos como este: teremos de mostrar resiliência, para sermos capazes de sofrer em tais momentos, por exemplo em transições. Teremos de estar preparados não apenas para Thuram ou Lautaro, mas para toda a qualidade do Inter.