"Não tenho palavras", escreveu o capitão do líder do campeonato no X. "Envio toda a minha força e apoio à tua família e amigos. Descansa em paz. Sentiremos muito a tua falta e levar-te-emos sempre nos nossos corações, Carles", escreveu ter Stegen.
No sábado à noite, o Barcelona anunciou que Miñarro Garcia, de 40 anos, tinha falecido algumas horas antes. O jogo do campeonato contra o Osasuna, marcado para as 20:00, foi cancelado e seguiu-se uma manifestação de pesar.
O Barcelona expressou as suas "mais profundas condolências" e anunciou que estaria ao lado da família "neste momento difícil". O rival Real Madrid expressou as suas condolências: "Que descanse em paz ".

O Osasuna, adversário do Real Madrid, também transmitiu as suas "mais profundas condolências". O presidente do clube, Luis Sabalza, reagiu com compreensão e explicou que a sua equipa não se opôs ao cancelamento: "Entendemos que a vida é o mais importante e não se pode jogar um jogo quando se pensa que a pessoa com quem se viveu durante tanto tempo já não está presente".
A segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões contra o Benfica (primeira mão 1-0) está no programa do Barcelona de terça-feira.