Mais

Thiago Motta após empate com o Aston Villa: "Queremos sempre ganhar, hoje tivemos equilíbrio"

Thiago Motta, treinador da Juventus
Thiago Motta, treinador da JuventusRYAN PIERSE / GETTY IMAGES EUROPE / AFP
Após o empate a zero em Villa Park, com a emoção final de um golo anulado a Rogers, o treinador da Juventus, Thiago Motta, resumiu o período atual. Para o ítalo-brasileiro, o desempenho desta noite foi, no entanto, bom.

Recorde as incidências da partida

"O jogo de hoje deixa-nos com um ponto, a equipa continua a jogar de forma compacta e equilibrada. O Aston Villa começa muito rápido e procura o seu avançado, nós sofremos poucos golos. É claro que também criámos pouco, por isso não demos ao Aston Villa o que eles procuravam. Mais uma boa prestação, um ponto e vamos continuar a procurar a qualificação", afirmou Thiago Motta, entrevistado pela Amazon Prime no final do jogo que terminou 0-0 entre Aston Villa e Juventus.

Mais tarde, quando questionado sobre o estado de forma da sua equipa, Thiago Motta disse:"Queremos sempre ganhar, temos três jogos para nos qualificarmos. É um momento importante, em que temos de jogar todos os jogos ao máximo, como fizemos hoje. Temos grandes jogos para disputar entre o campeonato, a Taça de Itália e a Liga dos Campeões, entrando sempre em campo com a nossa ideia e tentando ganhar".

Por fim, o treinador da Juventus respondeu a uma pergunta sobre Koopmeiners, que parece estar em dificuldades na sua equipa.

"Até hoje, o jogo com o Estugarda foi o mais complicado. Koopmeiners está a jogar numa posição que não é fácil. Entre as linhas, foi complicado para ele. Quando está mais atrás, vê melhor o jogo e sente-se mais confortável. Também tem de contribuir no topo do campo, consegue fazê-lo e em muitos jogos também esteve perto de marcar. É um jogador especial, que pode desempenhar várias funções: estou muito contente por o ter, dá-me tranquilidade e é difícil de substituir", afirmou.