"O nosso objetivo é fazer um grande jogo para conseguir a vitória. Não gostamos de perder e queremos esquecer o mais rapidamente possível. Temos um grande jogo amanhã para chegar à vitória", assumiu Thiago Motta, sem esconder as suas intenções na véspera do último jogo da fase de liga da Liga dos Campeões, contra o Benfica.
O treinador da Juventus sublinhou ainda que "no final o objetivo é ganhar. Para isso há o trabalho diário e estamos a trabalhar com grande empenho para chegar à vitória. Não estamos satisfeitos, porque queremos sempre ganhar".
"O jogo de amanhã é importante e logo a seguir o próximo. Quando se está num grande clube, quer-se sempre ganhar. Amanhã é uma oportunidade para fazer um grande jogo perante os nossos adeptos. Temos de nos concentrar no nosso objetivo: os três pontos", acrescentou Thiago Motta.

A condição de Cambiaso e Vlahovic
O treinador da Juventus concentrou-se depois nas individualidades, esclarecendo a situação de Cambiaso, que ficou de fora durante o último treino.
"Não, ele não estará disponível amanhã. Teve um problema no tornozelo, mas não se sente a 100% e quer recuperar totalmente", explicou. No entanto, a questão do mercado permanece em segundo plano, com o Manchester City a estar atento.
Sobre Vlahovic, Thiago Motta não confirmou a titularidade.
"Dusan está bem e faz parte do grupo. Vamos ver se ele vai começar desde o início ou durante o jogo. Queremos ir para a frente e jogar um bom futebol", afirmou o treinador, abrindo as portas a Douglas Luiz.
"Amanhã ele pode ter uma oportunidade porque merece. Temos muitos jogadores disponíveis. Ele faz parte do grupo e vamos ver se pode jogar desde o primeiro minuto ou durante o jogo", anunciou.