Acompanhe as incidências da partida
Apesar das dificuldades no campeonato, os Spurs estão a apenas um ponto dos oito primeiros lugares, que garantem automaticamente o apuramento para os oitavos de final, ao defrontarem o Dortmund, equipa que está uma posição acima devido ao número de golos marcados.
Conseguirá Frank reconquistar o apoio dos adeptos?
Frank está sob forte pressão neste momento e há relatos de que poderá ser despedido caso o resultado de terça-feira à noite não lhe seja favorável.
As perguntas centraram-se no seu futuro, sendo questionado inicialmente sobre o que sabe das conversas que decorreram ao nível da direção nos últimos dias.
"Tenho sentido, como posso dizer, a confiança ao longo do tempo. Já disse isso em todas as conferências de imprensa. Almocei com o Nick (Lange), o Vinai (Venkatesham) e o Johan, e correu tudo bem. Faz parte do circo mediático e só consigo pensar em vencer o Dortmund".
Conseguirá Frank reconquistar os adeptos? O técnico acredita que sim, mas admite que tem de começar a ganhar jogos, caso contrário a confiança pode cair ainda mais no Norte de Londres.
"Como já disse várias vezes, enquanto ganharmos jogos de futebol e garantirmos que vencemos o suficiente – todos nos vão apoiar. Não se trata de mim. Trata-se de apoiar a equipa, os jogadores".
"Precisamos que todos nos apoiem desde o primeiro minuto. Especialmente a equipa, especialmente os jogadores. Se tivermos esse apoio, tudo pode acontecer. Pode acontecer magia".
Instado a dar uma resposta mais detalhada, afirmou: "A realidade é que nem toda a gente vai gostar de ti".

Uma derrota do Tottenham pode significar o fim para Frank, apesar das conversas positivas que manteve com a direção esta semana. Os adeptos pedem mudanças, já que a equipa continua a desiludir, e Frank foi questionado sobre como lida com tantas críticas.
"Se estiveres encostado à parede, lutas. Sou enérgico e luto. Não se trata de mim, precisamos de ganhar jogos de futebol e temos de o fazer juntos. Estamos prontos e focados no jogo, juntos, e os jogadores estão bem".
