Thomas Müller rejeitou mais uma vez as especulações sobre supostos desentendimentos entre ele e o Bayern Munique, na sequência da sua saída forçada do clube. "Não há nada de negativo entre mim e o clube, estamos a olhar para a frente e estamos totalmente no mesmo caminho", disse Müller, num vídeo que partilhou no Instagram: "Não é preciso estar sempre de acordo na vida para continuar a andar na mesma onda".
O jogador de 35 anos, a quem o clube de Munique não ofereceu um novo contrato, contra a sua vontade, após 17 anos de carreira, sublinhou os "objetivos e interesses comuns" em torno da final da Liga dos Campeões, em Munique, a 31 de maio.
Nos quartos de final contra o Inter de Milão, com o jogo da primeira mão esta terça-feira (20:00), o Bayern Munique pode "realmente abrir a porta para a final", disse Müller: "Isso é o que realmente conta e o que mais nos preocupa como equipe e a mim".
Siga o Bayern de Munique - Inter de Milão no Flashscore
Müller também agradeceu aos adeptos pelo "enorme apreço" que recebeu durante o seu tempo no Bayern, mas também nos últimos dias: "Significa muito para mim que vocês também gostaram um pouco do que eu fiz, dentro e fora do campo".