Mais

Tiago Gouveia: "Enquanto matematicamente for possível só podemos e devemos acreditar"

Tiago Gouveia entrou e mexeu com o jogo
Tiago Gouveia entrou e mexeu com o jogoReuters
Lançado aos 69 minutos para o lugar de David Neres, Tiago Gouveia acabou por ser uma das melhores unidades do Benfica na partida com a Real Sociedad (0-1), arrancando aplausos dos adeptos no Estádio da Luz, por entre os assobios perante a pálida exibição encarnada, que continua sem pontuar na Liga dos Campeões.

Análise ao jogo: "A palavra de ordem é frustração. Sabemos que a situação é difícil. Mas aqui nunca podemos desistir. Ainda faltam três jogos, resta-nos procurar os três pontos nesses três jogos e ver o que a classificação dita. Nunca podemos desistir e é nisso que nos vamos focar."

Assobios na bancada: "Os adeptos comportaram-se lindamente. O Benfica é muito disso, muito do clube são os adeptos. São a nossa força, o nosso combustível. No fim mostraram desagrado mas isso é normal. O Benfica perdeu, não estamos habituados. É sempre duro aceitar a derrota mas eles estão sempre connosco. Faço o apelo para que venham no sábado apoiar frente ao Casa Pia. Eles são decisivos."

Apuramento difícil: "Enquanto matematicamente for possível só podemos e devemos acreditar. Não sei se dependemos só de nós, mas vamos tentar ganhar os três jogos que nos restam."

Recorde as incidências da partida