Apesar de partida como outsider no grupo, o Lens ocupa o terceiro lugar, com os mesmos pontos que o PSV e é com a possibilidade de apuramento para os oitavos de final que parte para o jogo no Emirates, apesar de reconhecer a superioridade do adversário.
"As nossas ambições são sempre as mesmas. Sabemos que o nosso adversário é mais forte do que nós, mas ainda podemos conseguir um resultado. Temos de melhorar o nosso jogo em todos os aspetos. Estamos a chegar com essa ambição".
"Não pode haver cálculos em campo. O objetivo é fazer o máximo possível pelos jogadores", acrescentou ainda, sobre as possibilidades de apuramento da equipa francesa.
Haïdara: "Cada estádio é diferente
Haïdara, também em conferência de imprensa, regressa a Inglaterra para defrontar o Arsenal. depois de uma passagem pelo Newcastle.
"Tentamos jogar todos os jogos para ganhar. Sabemos que não vai ser fácil, porque temos um grande adversário pela frente. Vamos tentar colocar tudo o que temos de melhor no jogo de amanhã (quarta-feira) para que possamos voltar para casa com os três pontos".
"Isso é bom, mas não nos podemos deixar levar por isso. Não nos podemos esquecer porque é que viemos para cá. Temos de nos concentrar nisso. Quando somos jogadores, tentamos gerir da melhor forma possível. O facto de já ter jogado lá (ao serviço do Newcastle) vai permitir-me viver a experiência de forma diferente. Cada estádio é diferente".