Siga as incidências da partida
Jogo com o Arsenal na Liga Europa: "Utilizámos um pouco esse jogo porque o Arsenal não mudou muito, mas há diferenças, claro. Olhamos para as qualidades individuais dos novos jogadores".
Época individual: "A época tem sido boa, tento ajudar a equipa, seja com golos e assistências, como no processo defensivo e ofensivo".
Renovação: "Neste momento, não falámos nada. Não há nenhuma conversa. Estou muito feliz aqui, mas não há nada em cima da mesa. Sou muito feliz aqui, é uma cidade incrível e é o meu clube".

Quenda na seleção: "Em relação ao Quenda, é como eu. Todos os jogadores querem estar na seleção e trabalhamos para ter minutos. Não tendo, respeitamos a opção do mister e lutamos para querer jogar. O Quenda, eu ou outro jogador só tem de estar orgulhoso por estar lá".
João Pereira: "É bastante parecido. Tem as mesmas ideias, muda algumas nuances ofensivamente, mas acaba por ser a mesma coisa, motiva-nos bem, tem boas ideias, até os horários têm sido os mesmos. Espero que corra tudo bem".

Clubes a assistir ao jogo: "Não controlo isso, não posso pensar nessas situações. Só controlo o dia de hoje, o jogo de amanhã. É um bocado alheio ao que é o meu dia-a-dia".
Comunicação de João Pereira: "São duas pessoas diferentes, mas a comunicação é bastante boa. Pode não parecer, mas é bastante brincalhão connosco e é acessível com todos os jogadores".

Mérito do sucesso do Sporting: "Acho que é trabalho de todos. Ficamos felizes por sermos reconhecido, mas se a época correr bem vai ser o trabalho de todos juntos. Não temos de provar nada a ninguém, temos de dar o nosso melhor e no fim estar contentes por tudo o que fizemos".