Trubin e o golo ao Real Madrid: “Ainda nem percebi bem o que aconteceu”

Trubin festeja com o plantel do Benfica
Trubin festeja com o plantel do BenficaSL Benfica

O guarda-redes marcou o golo decisivo diante do Real Madrid, que permitiu ao Benfica avançar para a fase a eliminar da Liga dos Campeões. Em conversa com o canal ucraniano TSN, reviveu o momento e recordou a situação difícil que o país atravessa.

Golo ao Real Madrid: "Já vi o golo 100, talvez 200 vezes. É realmente um golo muito bom para mim, é algo extraordinário. Tenho 24 anos, mas é a primeira vez que vivo estas emoções, é a primeira vez que passo por esta situação. Então não sei bem. Foi no último momento. Precisávamos de um golo, então precisávamos de fazer todos os possíveis para consegui-lo. Por isso, foi para a área quando o treinador me disse para ir. Fui e foi tudo perfeito. Consegui marcar. Ainda nem percebi bem o que aconteceu".

Regresso aos treinos: "O que disseram os colegas e os treinadores? Penso que estavam tão chocados quanto eu, como todos. Ainda riam disso. Hoje (sexta-feira) foi dia de treino e ainda se riam".

Ucrânia: "A situação do golo é incrível, mas a situação no meu país é muito mais difícil, é preciso lembrar e ajudar. Em Portugal já existiram mais notícias, mas agora desvaneceu um pouco o interesse".