Mais

Tuchel: "Sei que há muitas expectativas em relação a mim e à equipa"

Tuchel, treinador do Bayern Munique
Tuchel, treinador do Bayern MuniqueAFP
O Bayern Munique deu a volta à eliminatória frente à Lazio e carimbou o passaporte para os quartos de final da Liga dos Campeões. No final do encontro, Thomas Tuchel não escondeu a felicidade por seguir para a próxima fase da prova milionária.

Recorde as principais incidências da partida

"Queríamos os quartos de final da Liga dos Campeões a todo o custo, o primeiro objetivo era marcar golos e esta noite nunca perdemos a cabeça", analisou o treinador alemão, em declarações à Sky Sports.

"Sei que há muitas expectativas em relação a mim e à equipa. Queríamos os quartos de final da Liga dos Campeões a todo o custo, o primeiro objetivo era marcar golos e esta noite nunca perdemos a cabeça", sustentou.

"Minuto a minuto encontrámos espaços cada vez melhores, encontrámos o golo no momento certo e penso que a vitória é merecida", completou.

Os bávaros estão na próxima ronda e, segundo Tuchel, este passo deve ser celebrado: "Agora celebramos, desfrutamos da noite. A partir de amanhã, vamos analisar o jogo e começar a preparar-nos para o próximo jogo da Bundesliga. Tenho sempre grandes expectativas em relação a mim próprio".

Por fim, um olhar sobre o futuro da competição: "Ganhar a Liga dos Campeões? Todas as equipas que chegam aos quartos de final sonham. Os clubes, os tadeptos e também eu..."