Os bávaros não contam atualmente com o defesa-central Dayot Upamecano, nem com Raphael Guerreiro e Leon Goretzka. O guarda-redes Manuel Neuer está a trabalhar arduamente no seu regresso. Goretzka, que é uma peça importante da equipa, foi operado no domingo a uma fratura na mão.
Acompanhe as principais incidências da partida
Uma das poucas notícias positivas para o Bayern é o regresso do defesa marroquino Noussair Mazraoui, que se lesionou durante a paragem internacional.
"Nos últimos dias, acelerámos a recuperação e talvez tenhamos arriscado um pouco. Por isso, ele participou plenamente no treino de segunda-feira e, se não houver qualquer reação durante a noite, penso que poderá jogar", disse Tuchel em conferência de imprensa.
Mazraoui causou polémica há alguns dias com as suas publicações nas redes sociais sobre o conflito entre Israel e o Hamas. Apesar disso, o clube não tomou qualquer medida disciplinar.

Recorde de vitórias
O Bayern lidera o grupo com seis pontos, enquanto o seu adversário de terça-feira, o Galatasaray, está em segundo lugar com quatro. O grande clube alemão procura prolongar uma série recorde de invencibilidade, já que não perde na fase de grupos da Liga dos Campeões há 36 jogos, com 33 vitórias e três empates.
O Copenhaga é o terceiro classificado do grupo, com um ponto. Em último lugar, surpreendentemente, está o Manchester United, que não conquistou pontos nos duelos contra o Bayern e o Galatasaray.

"Esta competição tem de ser disputada passo a passo. Sentimo-nos suficientemente fortes para ganhar o grupo, é esse o nosso objetivo", afirmou Tuchel com confiança, acrescentando que a promoção do grupo estaria muito próxima após uma possível vitória.