Recorde aqui as incidências do encontro
"O Mike também vai estar no banco na quarta-feira. Isso ficou claro antes do jogo de hoje", disse Ricken após a partida.
"No início, tratava-se apenas do jogo com o Bremen, porque eu queria que Mike Tullberg estivesse no comando a 100%", continuou.
Por seu lado, o treinador de 48 anos evitou a questão de saber se poderia assumir o comando da equipa até ao final da época.
"Agora estamos a concentrar-nos em Donetsk. Fizemos declarações claras sobre como será o futuro. Claro que estou feliz. Para mim, trata-se de ajudar o clube. Temos de ganhar jogos e estabilizar a equipa. Até quarta-feira. É a única coisa que posso dizer sobre isto", apontou.
O Dortmund esteve na frente contra o Werder Bremen por 2-0, apesar de Nico Schlotterbeck ter sido expulso na primeira parte, mas os forasteiros chegaram ao empate num segundo tempo dramático.
"Quando se está a ganhar por 2-0 e dada a nossa situação, pensa-se: 'Se ao menos tivéssemos ganho hoje...' Entrámos muito bem no jogo. Depois veio a lesão (de Felix Nmecha) e o cartão vermelho. O Bremen voltou a entrar no jogo. Mas os rapazes deram tudo por tudo", afirmou Ricken após o jogo.