Ultras do Galatasaray proíbem telemóveis no jogo com o Man. United: "Vamos à guerra!"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ultras do Galatasaray proíbem telemóveis no jogo com o Man. United: "Vamos à guerra!"

O alerta dos ultras do Galatasaray nas redes sociais
O alerta dos ultras do Galatasaray nas redes sociaisX/Twitter
O Manchester United e o Galatasaray defrontam-se em Istambul, esta quarta-feira à noite, naquele que poderá ser o último jogo da época do Manchester United na Liga dos Campeões. Depois de uma vitória turca no jogo da primeira volta, em Old Trafford, não há dúvida de que o apoio à equipa da casa no Rams Park fortíssimo, e isso é enfatizado por uma mensagem que o grupo de adeptos ultras do Galatasaray acaba de enviar através das redes sociais.

A mensagem refere que não será permitida a utilização de telemóveis ou redes sociais durante o jogo.

O Galatasaray, e o futebol turco em geral, têm uma certa reputação no futebol internacional.

O Manchester United, em particular, tem estado envolvido em alguns confrontos ligeiramente intensos ao longo da sua história, com Eric Cantona a receber um cartão vermelho e o capitão Steve Bruce a ser atirado por umas escadas abaixo durante um empate 0-0 na Liga dos Campeões em 1993 - em que o Manchester United tinha sido eliminado após um empate 3-3 na primeira mão em Old Trafford e um empate 0-0 em Istambul.

Ali Sami Yen, como o estádio era conhecido na altura, ficou conhecido, tanto agora como nessa altura pela encantadora, alcunha de "Inferno" e, antes do jogo desta quarta-feira, o grupo de adeptos UltrAslan está a apelar a "90 minutos de apoio agressivo - entrem em guerra com a equipa!"

Do lado do Manchester United, Rasmus Højlund está lesionado, mas tem estado a treinar com a equipa nos dias que antecedem o jogo e espera-se que possa ser utilizado.

O Galatasaray é o terceiro classificado do grupo, com quatro pontos, enquanto o United é o quarto, com três pontos.

Uma derrota do Manchester significaria o fim da caminhada na Liga dos Campeões, embora possa apanhar o Copenhaga no terceiro lugar - a menos, claro, que os dinamarqueses vençam o Bayern Munique na Allianz Arena.

Siga o Galatasaray-Manchester United no Flashscore