"Mal posso esperar por amanhã (quarta-feira, será a minha primeira vez na Liga dos Campeões como treinador. Os meus jogadores estão em boa forma, nos últimos dias senti a vontade de todos de jogar ao máximo, estamos todos prontos".
Foi o que disse Robin Van Persie, treinador do Feyenoord, na conferência de imprensa na véspera da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões contra o Inter de Milão.
"Penso que vamos ter um pouco mais de bola, mas isso não significa necessariamente que vamos criar mais oportunidades. É esse o desafio. E será importante ter cuidado com as transições - a força do Inter reside nesses momentos", continuou o ex-atacante, que se sentou no banco do clube neerlandês há algumas semanas.
"As grandes equipas atacam e defendem a um nível elevado, o Inter faz isso. É muito difícil marcar golos ao Inter e, como já disse, temos de ter cuidado para não deixar espaços. Eles parecem estar em todo o lado: é um ponto forte, mas também pode ser uma fraqueza e pode ser o aspeto decisivo do jogo. Jogar contra os melhores, tanto em termos de treinadores como de jogadores, é o objetivo de todos", concluiu.
