Siga aqui as incidências da partida
A declaração foi curta e não teve direito a questões, exceto a pergunta inicial que fez Frederico Varandas parar e falar pela primeira vez desde a apresentação de João Pereira como treinador principal.
Questionado sobre se o resultado era decisivo para a continuidade do técnico, o presidente do Sporting deixou apenas duas notas.
"Queria só deixar duas notas. A primeira é que, enquanto esta direção aqui estiver, sabem quando é que o Sporting será gerido de fora para dentro? Nunca", começou por dizer.

Além disso, Frederico Varandas deixou no ar uma possível comunicação à imprensa assim que o clube achasse oportuno.
"A segunda é que o presidente do Sporting fala não quando este ou aquele acha, mas sim quando entendemos ser o momento certo para falar. Mais importante do que a habitual comunicação corriqueira para inglês ver é a comunicação interna, entre presidente, treinador e estrutura. O presidente irá falar para fora, sim, mas quando nós entendermos que é o melhor momento e que defende os interesses do Sporting", acrescentou.
O Sporting, 10.º classificado na Liga dos Campeões com 10 pontos, defronta o Club Brugge, 22.º, com sete, para a sexta jornada da competição. A partida está marcada para as 20:00 de Lisboa.
